quinta-feira, 31 de março de 2016

The Greenes


Nossa história 

Por mais de 30 anos, a tradição gospel do sul do Greene fez sua marca nos corações e almas das pessoas em todo o país. O grupo surgiu em 1979 a partir de sua cidade natal, Boone, NC. Com seu pai Everette, irmãos Tim e Tony, e irmã Kim, eles excursionaram de forma constante em todo o país por muitos anos. Em 1984 alcançou o Greene reconhecimento nacional com o seu single "Gloryland" que finalmente chegou o Evangelho Top 40. Mais tarde, com sucessos como "Milagre em Mim", "Quando eu me ajoelhei Fell Blood", "soa como anjos" e mais 600 mais, muitos sendo escrito pelo próprio Tim, seu ministério floresceu com mensagens de esperança e inspiração para milhares de almas.Alterações veio ao longo do caminho, quando Kim deixou o grupo e se casou com Dean Hopper em 1989. seu pai, Everette Greene faleceu em 2004 e Tony se casou Taranda Kiser, que cantou com o grupo até a morte de Tony em 2010. Depois de passar quase uma década para fora da estrada recuperando de Síndrome de molde tóxico, Tim Greene, o único membro fundador do grupo original, tinha um desejo ardente de manter o Greene ministério de música indo. Tim formou um trio todos do sexo masculino, e cantando com ele agora são Keith Skiles (tenor) a partir de Charleston, WV e Daniel Albritton (barítono) a partir de Ayden, NC. Estes dois homens finos trazer um som rico e harmônico, mantendo canções e tradições do Greene vivo. Através de vales e desafios, o Greene estão mais uma vez a emergir como um dos do sul da melhor Evangelho. Com a misericórdia de Deus que eles têm de sair vitorioso e vai continuar a avançar com a mensagem de esperança e paz encontrada somente no Senhor. "Nós cantar e pregar por uma razão, para ser um encorajamento para o povo de Deus e levar as almas perdidas no conhecimento e no coração mudando a salvação de nosso Senhor Jesus Cristo."





 




Tim Greene
Tim Greene foi tão abençoado. Ele escreveu cerca de 550 músicas evangélicas. Três deles foram número um a nível nacional. Ele já se apresentou em vários vídeos Gaither, onde ele e os Greenes cantou "cadeira de balanço JESUS" e Cristo nasce, ambos escritos por Tim. Ele construiu e vendeu uma grande editora, West Carolina Pub. Tim pastoreou Westview Baptist Church, em Boone, NC por 6 anos. Tim possui The Loft Studio, onde ele produziu mais de 300 álbuns que ele também tocou baixo em. 28 das canções que ele gravou foi superior a 20 nas paradas nacionais. Tim ganhou um Grammy de "terceira geração Blues", de Doc Watson. Os Greenes foram nomeados para um Grammy 5 vezes. Tim ganhou o prêmio Dove para "Beijos da borboleta", sua versão foi a música sul Evangelho do ano em 1994. Depois de passar quase uma década para fora da estrada recuperando de síndrome de mofo tóxico preto, Tim, membro fundador do trio popular, os Greenes, está voltando à música gospel. Durante a década de 1980, Tim, seu irmão Tony, e sua irmã Kim, emocionou o público, noite após noite com canções de sucesso como "Há um milagre em mim", "Gloryland", "eu sei como anjos", e "Quando eu me ajoelhei, o sangue caíram ". Muitas dessas canções foram escritas por Tim. Ao longo dos anos, os irmãos seguiram caminhos separados profissionalmente, mas manteve-se próximo pessoalmente. Problemas de saúde atormentado os dois irmãos, e depois de serem expostos a mofo tóxico preto, Tim foi forçado a se aposentar a partir da estrada. A condição deixou Tim confinado a uma cadeira de rodas há quase quatro anos. Tim explica: "Eu tinha passado toda a minha vida adulta servindo ao Senhor, mas houve muitas vezes de questionar a Deus quanto ao que sua vontade seria para a minha vida.". Finalmente, Deus começou a fornecer respostas para Tim, eo milagre que ele tinha orado por vim. Tim reorganizada Os Greenes no final de 2010, após a morte repentina de seu irmão mais novo Tony, e compelido pelo desejo ardente de manter ministério musical Os Greenes ' viva. Tim diz: "Eu estou tão animado para cantar novamente e eu sei Tony e meu pai iria querer me para continuar o ministério que começou em 1979. Mais importante ainda, sei que o Senhor quer que eu vá para a frente." Tim é casado com Amy Greene e eles têm duas filhas lindas; Brittany e Brooklyn.









 



Keith Skiles

Keith é de uma pequena cidade a cerca de 10 milhas fora de Charleston, WV chamada Belle.Ele aceitou a Cristo aos 8 anos Aos 7 anos ele participou de seu primeiro concerto gospel no Centro Cívico de Charleston com seus pais. Isto começou um desejo de cantar que continua até hoje. Ele cantou com vários grupos a partir de 15 anos da área de Charleston. Mais recentemente, um grupo todos do sexo masculino chamado Reis Harmony of Charleston com uma longa história de 12 anos. Antes de Reis Harmony, 16 anos como solista. Keith é casado com a Jana. Keith e Jana foram casados ​​10 anos. Eles têm um filho de 8 anos Nathan e 4 filhos mais velhos Chade, Paul, Lyndsey, Kevin e uma neta. Um ano de idade Reygan Lynn quem amamos muito.Keith conheceu Tim, Tony e sua mãe e pai durante 22 anos. Ele diz: "Eu os conheci no outono de 1990, na Igreja Batista de Newton em WV. Início igreja de Squire Parson. Meu coração estava sem dúvida abençoado mais do que em qualquer momento eu posso me lembrar por qualquer grupo que eu já tinha ouvido. Eu nunca vou esquecê-lo, enquanto eu viver. suas canções foram para o fundo do meu coração. ele me toca, mesmo enquanto escrevo isso. Eles me convidou em sua casa para ficar para o regresso a casa cantar de 1991. grandes pessoas. estou tão feliz Tim me convidou para cantar a parte de tenor para os Greenes. Eu nunca sonhei que isto pudesse acontecer. Tim é um cara tão grande para trabalhar. Ele é tão bondoso e ama o Senhor. Se não o fizesse, eu não estaria aqui. é um privilégio de cantar o evangelho e viagens. Eu nunca pensei que isso aconteceria comigo, mas ele tem. Louve a Deus pelo seu dom inefável. ele é tão bom. estou ansioso para conhecê-lo ".








 

Daniel Albritton

Daniel vive em Ayden, NC com sua esposa, Deidre; filha, Kayla e filho, Ben. Sua filha mais velha, Katie, é casada com Grant Barker e vive no local. Katie e Grant recentemente fez Daniel um Papa e ele é bastante proudof pouco Nathan Barker! Daniel realmente entregou sua vida a Jesus quando ele tinha 18 anos e fui abençoado para ser criado por pais piedosos. Ele foi cantando para o Senhor desde o colegial e se sente abençoada por ter este chamado em sua vida. ele estava com um grupo local, homens de fé, há sete anos e tem preenchido com vários outros grupos ao longo dos anos. Daniel expressa que é um sonho que Deus permitiria lhe a oportunidade de cantar com Tim Greene. Daniel e sua família ter admirado os Greenes, sua fé e sua música por muitos anos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLIP CAPAS