domingo, 21 de julho de 2013

Leni Silva




POR ELA MESMA
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PE7bQEKRB08

Uma História de Louvor

O nascimento...
Leni desde o nascimento experimentou o sobrenatural de Deus. Nasceu antes do tempo sem a participação da parteira que só chegara após seu nascimento, a parteira ao chegar percebeu que a criança estava sendo sufocada pelo cordão umbilical e obedecendo a voz do Espírito Santo colocou uma Bíblia sobre a recém nascida e disse à sua mãe: Esta é escolhida desde o ventre.

Início do louvor...
Desde muito nova, próximo aos seus seis anos, Leni já participava do louvor na igreja destacando-se pela voz firme, entonação musical e maneira peculiar de transmitir, através de gestos, a mensagem que cantava.

A primeira gravação...
Convidada para participar de um concurso promovido pela gravadora Evangélica Canaã que oferecia como prêmio uma gravação de um LP alcançou a primeira colocação e gravou seu primeiro disco intitulado Meditando.

Vidas Transformadas...
Com lágrimas nos olhos, muitas pessoas têm testemunhado que conheceram Jesus através das canções entoadas por Leni Silva, que ao escutá-los afirma ser esta a verdadeira recompensa pelo trabalho na Seara do Mestre.

Repercussão...
Suas músicas têm alcançado inúmeros lares ao longo desta trajetória, hinos como Silêncio, Marcas da dor, O Rosto de Cristo, Nada Mudou e Quebranta-me, têm sido um canal de bênçãos transformando vidas tanto no Brasil como no exterior.
DISCOGRAFIA
  • Apocalipse

      • 1-Apocalipse
      • 2-A História de Agá
      • 3-Um Toque de Fé
      • 4-Sonhar Outra Vez
      • 5-Inocência
      • 6-Olha eu Aqui
      • 7-Receba Azeite
      • 8-Meu Deus
      • 9-Quando Deus se Levanta
      • 10-Ele Corta Laço
      • 11-Sei Que É Difícil
  • Você é Uma Benção

      • 1-Você é Uma Benção
      • 2-Vá Em Paz
      • 3-O Silêncio de Deus
      • 4-Caminho de Emaús
      • 5-Varão de Branco
      • 6-Calvário
      • 7-Renovação
      • 8-Deus Em Nosso Meio
      • 9-Valeu A Pena
      • 10-Um Novo Cântico
      • 11-O Homem de Branco
  • Fidelidade

      • 1-Está faltando Poder
      • 2-Senhor te Adoro
      • 3-Momentos
      • 4-Cristo e a Cruz postado hinos
      • 5-Tantos Amam
      • 6-Pra você Mamãe
      • 7-Fidelidade
      • 8-Confia
      • 9-Pedro
      • 10-Eu e Deus
  • Nívea Luz

      • 1-Sem Lenha o Fogo se Apaga
      • 2-Do Horto ao Gólgota
      • 3-Nívea Luz
      • 4-Eis-me Aqui Senhor
      • 5-Ele Sabe o Que Faz
      • 6-Águas Passadas
      • 7-A Primavera
      • 8-As Coisas que Deus Faz
      • 9-Assim eu Sou
  • Silêncio

      • 1-Silêncio
      • 2-Há um Lugar
      • 3-Espirito Santo
      • 4-Meu Barco
      • 5-Pertenço a Ti
      • 6-Tu És o Mesmo
      • 7-As lindas cores
      • 8-Toca-me
      • 9-Amor tão grande
      • 10-Ao Olhar o sol nascer
  • Nada Mudou

      • 1-Ouve-me, oh!
      • 2-Olhe para Jesus
      • 3-Quebranta-me
      • 4-Usa-me Senhor
      • 5-Graças ao Senhor
      • 6-Nada Mudou
      • 7-Sei que há um Deus
      • 8-O Rosto de Cristo
      • 9-Milicias de Jesus
      • 10-Onde a vida não vai findar
      • 11-Meigo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLIP CAPAS