sexta-feira, 26 de março de 2010

DANNY BARRIOS



Daniel Berrios (Danny Berrios). 





Nasceu em 29 de outubro de 1961 na cidade de Miami, Flórida. Seu pai foi um pregador conhecido e um grande evangelista portorriquenho, José Pepito Berrios e sua mãe, Clara Berrios, de nacionalidade cubana. Danny Berrios é pai de 5 filhos, 4 meninas e um menino.

Danny Berrios foi criado em um lar cristão. Começou a tocar piano aos nove anos de idade e aos doze, iniciou seus estudos de canto.

O ano de 1980 marca o início do ministério de Danny Berrios. Neste ano foi cantar pela primeira vez em Quetzaltenango, Guatemala em uma campanha evangelística junto com seu pai. Nesta campanha Danny sentiu que Deus confirmava seu chamado. Desde então já se passou 29 anos de bençãos.

Danny já visitou mais de 30 países incluindo toda América Central, América do Sul e o Caribe. Já gravou 20 discos, três em português e um em inglês. Em 1986 recebeu um Disco de Ouro da gravadora Polygram do Brasil pela venda de mais de 100.000 cópias de sua primeira gravação “Gloria a Dios”, levando em conta que esta gravação foi em espanhol, e não em português.

Tem ministrado em cruzadas de conhecidos pregadores hispanos: Luis PalauAlberto Moteéis Yiye Avila entre outros. Também tem estado junto com prestigiados pregadores americanos como, Billy GrahamMorris Cerullo,Jimmy SwaggartLarry LeeSteve Fatow e Larry Jones entre outros.

Sua voz é conhecida em todo o mundo latino. Sua música tem transcendido três gerações e todavía continua impactando a milhares de pessoas. Os que conhecem Danny a cerca da fé não sabe que ele não só é um homem privilegiado com uma voz incrível senão que é também um homem com uma personalidade sencível, humilde e muito carismático.

Atualmente vive en Houston, Texas, USA junto com sua esposa, Alma Berrios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLIP CAPAS